Decor

Design democrático

Contar com a consultoria de alguns dos mais tarimbados profissionais da arquitetura e design de interiores está ao alcance de todos neste mês! O grupo Up Decor, que tem como proposta democratizar o acesso à decoração de ambientes por um valor acessível, realiza sua segunda edição em Salvador até o dia 31 de agosto. São 20 escritórios baianos que participam da ação, que acontece em três etapas: visita técnica, acompanhamento e especificações e produção final. O valor cobrado por todos os profissionais é o mesmo, R$ 1.800,00. No site www.updecor.net, os interessados podem escolher o arquiteto e qual serviço desejam.

Dolores Landeiro

Projeto de Dolores Landeiro

Participante da ação, o arquiteto Luiz Claudio Motta reforça a ideia de fomentar um mercado novo. “É tempo de mudança e o mês de agosto é decisivo para começar a dar uma mudada já visando o fim do ano”, ensina ele.  A designer de interiores Tessa Tironi acredita que a ação proporciona uma economia ao cliente. “É um valor simbólico. É importante que o mercado entenda que é bom você ter um profissional, que orienta da melhor forma possível para que faça aquilo que o cliente está esperando, pois, às vezes, sem orientação, se gasta mais do que deveria”, diz.

Amélia Castro

Projeto Amélia Castro

Cristina Arcoverde

Projeto de Cristina Arcoverde

Fazem parte do Up Decor os escritórios de Adriana Araújo & Suzane Cabús, Amélia Castro, Ana Paula Magalhães, Carla Monteiro & Elizabeth Monteiro, Celeste Leão, Claudia Biglia, Cristina Arcoverde, Cynthia Borja, Dolores Landeiro, Eliane Kruschewsky & Laís Kruschewsky, Gabriel Magalhães & Luiz Claudio Souza, Isa Busto & Ellen Simões, Luiz Claudio Motta & Marcus Lima, Marcia Meccia, Nágila Andrade, Rebecca de Gonzaga, Roberto Leal Neto & Naissa Vieiralves, Tessa Tironi, Thiago Manarei & Ana Paula Guimarães e Tuvinha Papaleo.